Assistente de Vendas Premium (M/F) – Grande Lisboa
A Boutique dos Relógios, detida pelo Grupo Tempus, está representada nas principais cidades de Portugal Continental e Ilhas. As nossas lojas
- se pelo atendimento ímpar e personalizado em que o acesso e a exposição das peças promovem o culto do Relógio, da Arte Relojoeira, da Joalharia e Bijuteria, satisfazendo as necessidades dos nossos Clientes.
Função
- Atendimento personalizado ao cliente;
- Responsável pela manutenção da imagem (pessoal e da loja);
- Prestar serviço de assistência técnica;
- Gestão do Relacionamento com o Cliente;
- Tarefas inerentes à gestão e manutenção de loja.
Perfil Ideal
- Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano;
- Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
- Experiência em atendimento personalizado, no segmento Premium (mínimo 2 a 3 anos);
- Orientação para Objetivos;
- Gosto por trabalho em equipa;
- Disponibilidade para horários rotativos;
- Conhecimentos de Inglês ou outros idiomas serão valorizados;
- Dinamismo,
- atividade, simpatia e empatia.
Oferecemos
- Integração num projeto sólido, dinâmico e em crescimento;
- Remuneração compatível com a função a desempenhar;
- Integração numa empresa sólida, com reconhecimento internacional no mercado de Luxo;
- Formação contínua na área;
- Possibilidade de evolução de carreira.
Caso esteja interessado neste oportunidade, envie a sua candidatura com o seu CV atualizado.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Boutique dos Relógios Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!