Assistente de Vendas Premium (M/F) – Grande Lisboa
Empresa
A Boutique dos Relógios, detida pelo Grupo Tempus, está representada nas principais cidades de Portugal Continental e Ilhas. As nossas lojas
- se pelo atendimento ímpar e personalizado em que o acesso e a exposição das peças promovem o culto do Relógio, da Arte Relojoeira, da Joalharia e Bijuteria, satisfazendo as necessidades dos nossos Clientes.
Função
Atendimento personalizado ao cliente;
Responsável pela manutenção da imagem (pessoal e da loja);
Prestar serviço de assistência técnica;
Gestão do Relacionamento com o Cliente;
Tarefas inerentes à gestão e manutenção de loja.
Perfil Ideal
Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano;
Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
Experiência em atendimento personalizado, no segmento Premium (mínimo 2 a 3 anos);
Orientação para Objetivos;
Gosto por trabalho em equipa;
Disponibilidade para horários rotativos;
Conhecimentos de Inglês ou outros idiomas serão valorizados;
Dinamismo,
- atividade, simpatia e empatia.
Oferecemos
Integração num projeto sólido, dinâmico e em crescimento;
Remuneração compatível com a função a desempenhar;
Integração numa empresa sólida, com reconhecimento internacional no mercado de Luxo;
Formação contínua na área;
Possibilidade de evolução de carreira.
Caso esteja interessado neste oportunidade, envie a sua candidatura com o seu CV atualizado através do formulário abaixo.
#J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Phiture Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!