Assistente De Vendas
O Sales Assistant é responsável por gerar vendas proporcionando ao cliente uma experiência de compra excecional. O Sales Associate maximiza as vendas, oferecendo um serviço eficiente, amigável e experiente e garantindo que a loja esteja sempre arrumada, limpa e bem apresentada. Espera-se que o colaborador modele as competências essenciais e os comportamentos I WILL da Under Armour em todas as ações e interações, a fim de manter uma experiência positiva do colaborador e do cliente.
• Demonstrar consistentemente os padrões de vendas da Under Armour para oferecer uma experiência positiva ao cliente e atingir metas diárias de vendas.
• Aproveitar as ferramentas e a tecnologia da empresa para fornecer ao cliente conhecimento do produto com confiança, o que aumentará o envolvimento do cliente e maximizará as vendas.
• Fornecer suporte consistente aos colegas de trabalho através do compartilhamento de conhecimento, ajudando a concluir tarefas e/ou auxiliando nas interações com os clientes.
• Vestir o cliente sugerindo looks chave e incorporando as últimas tendências e promoções atuais com base no estilo individual do cliente.
• Promover o conhecimento e o crescimento da Under Armour apresentando aos clientes canais adicionais da marca.
• Realizar transações de vendas registradas com rapidez e precisão, de acordo com os procedimentos de controlo de caixa estabelecidos e as diretrizes de atendimento ao cliente.
• Garantir que a mercadoria devolvida seja reabastecida no local correto do produto na área de vendas; todas as mercadorias danificadas e defeituosas são devidamente etiquetadas e colocadas em área apropriada ao final de cada turno.
• Manter os padrões da marca da empresa de área de vendas, caixa, provador e stock limpos, limpos e organizados para garantir que o ambiente da loja seja seguro e apresentável para funcionários e clientes.
• Execute o manuseio eficiente e eficaz de todas as mercadorias, desde o processamento de remessas, floorsets, otimização de descontos e sistemas de reabastecimento, mantendo os padrões de backroom.
• Resolver proativamente as preocupações dos clientes de maneira consistente com a política da empresa e tendo em mente a satisfação do cliente; faça parceria com a equipa de liderança da loja em questões importantes dos clientes.
• Compreender e aderir a todas as políticas e procedimentos da empresa.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Under Armour Localização: Porto
Porto, Porto, PortugalPublicado: 10. 5. 2025
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