Assistente Operacional – Administração e Finanças
Junte-se à nossa equipa como Assistente Administrativo/Financeiro
Na Delnext, valorizamos profissionais que apoiam múltiplos departamentos e contribuem para o funcionamento eficiente da empresa. Procuramos alguém que seja organizado, comunicativo e proativo.
Principais Responsabilidades:
Apoiar o departamento financeiro em faturação e gestão de documentos;
Prestar suporte administrativo transversal a outros departamentos;
Gerir correspondência e comunicações internas/externas;
Apoiar a coordenação de tarefas operacionais e administrativas;
Contribuir para melhorias nos processos internos.
O que procuramos:
Licenciatura em Gestão, Administração, Contabilidade ou área similar;
Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas ou financeiras;
Capacidade de gerir prioridades e atenção ao detalhe;
Domínio do MS Office e conhecimentos em software financeiro valorizados;
Flexibilidade, proatividade e espírito colaborativo.
Benefícios:
Remuneração competitiva e incentivos por desempenho;
Crescimento profissional e aprendizagem transversal;
Seguro de saúde, descontos e outros benefícios;
Presencial em Cacém, Sintra.
Tipo de oferta: Período Integral
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Zumub Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 11. 2025
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