Assistente Operacional e Administrativo(a)
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A FPF procura contratar um(a) Assistente Operacional e Administrativo(a) integrando a Direção de Saúde e Performance para desempenhar as seguintes tarefas:
Funções:
Funções Operacionais e Logísticas:
- Gerir a entrega e recolha de materiais e equipamentos necessários para as seleções nacionais, eventos e ações;
- Coordenar a entrega e recolha de equipamentos e materiais junto de parceiros externos, como clínicas, fornecedores e outros parceiros institucionais;
- Organizar e transportar equipamentos diversos, como roupa e material médico, conforme necessário para eventos e outras iniciativas;
- Receber, conferir e armazenar adequadamente materiais e encomendas.
- Elaborar listas de materiais necessários para delegações em viagens e deslocações internacionais;
- Assegurar o correto armazenamento, conservação e organização de materiais no armazém, farmácia e salas de tratamento da DSP;
- Preparar, organizar e assegurar a manutenção regular dos armazéns e salas de tratamento da DSP.
Funções Administrativas:
- Elaborar e gerir requisições de colaboradores através do sistema do IPDJ;
- Articular com outras direções da FPF, comunicando alterações em cronogramas de atividades ou identificando necessidades de atualização de informações;
- Recolher e organizar os dados de novos colaboradores, para a ativação dos sistemas e procedimentos internos;
- Atualizar escalas e cronogramas da DSP;
- Suporte administrativo e atualização de bases de dados:
- Apoiar na preparação e documentação para auditorias internas e externas, assegurando a conformidade com a norma ISO 9001;
- Agendar consultas, exames e avaliações clínicas;
- Planear e organizar o transporte e as deslocações dos colaboradores da DSP;
- Gerir processos administrativos relacionados com pagamentos, incluindo preenchimento de documentação financeira e controlo de pendências orçamentais;
- Apoiar tarefas administrativas relacionadas com a execução de eventos, cursos e formações.
Requisitos:
- Escolaridade mínima obrigatória (12º ano);
- Experiência em gestão de operações logísticas, incluindo o transporte e armazenamento de materiais;
- Regime presencial obrigatório.
- Elevado profissionalismo e rigor;
- Forte capacidade de planear e executar tarefas administrativas e de apoio em eventos;
- Elevado sentido de responsabilidade, gestão de tempo e prioridades;
- Forte capacidade de comunicação oral e escrita;
- Conhecimento de normas de auditoria e conformidade, particularmente ISO 9001;
- Proatividade na resolução de problemas e no atendimento a necessidades de projetos ou situações urgentes.
Compromisso de diversidade e inclusão
Na Federação Portuguesa de Futebol promovemos a igualdade de oportunidades e de tratamento das pessoas independentemente do sexo, idade, religião ou crença, diferentes capacidades, orientação sexual, ideologia política, raça ou etnia.
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
Setores
- Função: Gerenciamento e Manufatura
- Setores: Atividades esportivas para audiências
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Recepção / Administrativa (M/F) - Lisboa
Administrativo SIGIC - Direção de Faturação | Sede – Carnaxide
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- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: FPF - Federação Portuguesa de Futebol Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 9. 2025
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