Assistente Operacional Pós-venda
Visão geral
Junta-te ao Grupo Mobilitec! Se valorizas inovação, trabalho em equipa e o impacto positivo na vida das pessoas, esta é a oportunidade perfeita para ti. A My
Service, pertence ao Grupo Mobilitec, é uma empresa especializada na adaptação, manutenção e reparação de produtos ortopédicos e de mobilidade (cadeiras de rodas manuais e elétricas, auxiliares de propulsão elétrica, camas articuladas, etc. ) Garante soluções personalizadas, assistência contínua e confiança, promovendo mais conforto, autonomia e qualidade de vida aos utilizadores. Estamos em expansão e à procura de profissionais dedicados e apaixonados para o nosso crescimento contínuo. Se queres contribuir para fazer a diferença,
- te à nossa equipa.
Principais Funções
- Criação e atualização de registos, contratos e ordens de intervenção no CRM;
- Preparação de orçamentos e gestão de encomendas;
- Gerir os pedidos de marcação de assistência recebidos através do site;
- Atendimento e acompanhamento de pedidos/reclamações;
- Emissão de faturas e controlo de pagamentos;
- Criação e gestão de ordens de intervenção para a equipa técnica;
- Suporte ao diretor operacional e conformidade regulamentar;
- Coordenação logística e recolha de feedback no seguimento do serviço;
- Assegurar conformidade com exigências regulamentares (ex. : INFARMED, ISO 13485).
Qualificações
- Licenciatura (valorizada, mas não fator eliminatório);
- Experiência em funções administrativas/pós-venda;
- Bons conhecimentos de informática;
- Excelente comunicação e espírito de equipa;
- Organização, proatividade e foco em resultados.
Oferecemos
- Ambiente dinâmico e colaborativo;
- Formação inicial e contínua;
- Oportunidades de crescimento profissional;
- Remuneração e benefícios compatíveis com a função.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Mobilitec, Lda. Localização: Maia
Maia, Porto District, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
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