Assistente Para Apoio Na Área De Compras E Entregas (Tagus Park)
A Solid
Networks está a crescer a sua equipa.
Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa,
- se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Principais Responsabilidades: Atendimento telefónico a “Fornecedores”;Pedido de faturas pró-forma e negociação de descontos;Validação e registo informático de informação sobre viaturas;Acertos de faturação;Agendamento de entregas de viaturas com Fornecedores e Clientes;Gestão de mailbox da DCE e resposta por esta via a Fornecedores, Clientes e outras Direções;Abertura de Contratos;Lançamento de Faturas de IUC;Lançamento de Faturas de viaturas. Requisitos: Licenciatura ou 12º ano;Experiência profissional em funções administrativas;Boa capacidade de organização, planeamento e foco no Cliente;Facilidade de contato com Fornecedores e Clientes;Sentido de responsabilidade e gestão do tempo;Compromisso, iniciativa, proatividade e sentido crítico;Conhecimento de informática, na ótica do utilizador MS Office ( por ex. Word, Excel, Outlook);Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa. Horário: 9h-18h
Local: Tagus Park (Oeiras)
Envie o seu CV com a Refª Com_Compras_2025 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Tipo de oferta: Integral/Full-time
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Solidnetworks Business Consulting Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!