Assistente para Apoio na Área de Compras e Entregas (Tagus Park)
A Solid
Networks está a crescer a sua equipa.
Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa,
- se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Principais Responsabilidades:
- Atendimento telefónico a “Fornecedores”;
- Pedido de faturas pró-forma e negociação de descontos;
- Validação e registo informático de informação sobre viaturas;
- Acertos de faturação;
- Agendamento de entregas de viaturas com Fornecedores e Clientes;
- Gestão de mailbox da DCE e resposta por esta via a Fornecedores, Clientes e outras Direções;
- Abertura de Contratos;
- Lançamento de Faturas de IUC;
- Lançamento de Faturas de viaturas.
Requisitos:
- Licenciatura ou 12º ano;
- Experiência profissional em funções administrativas;
- Boa capacidade de organização, planeamento e foco no Cliente;
- Facilidade de contato com Fornecedores e Clientes;
- Sentido de responsabilidade e gestão do tempo;
- Compromisso, iniciativa, proatividade e sentido crítico;
- Conhecimento de informática, na ótica do utilizador MS Office ( por ex. Word, Excel, Outlook);
- Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
Horário: 9h-18h
Local: Tagus Park (Oeiras)
Envie o seu CV com a Refª Com_Compras_2025
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Tipo de oferta: Integral/Full-time
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SolidNetworks Business Consulting Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 6. 2025
Vaga de emprego atual
6 pessoas já viram esta oferta de emprego.