Assistente Pessoal
Principais Responsabilidades:
Gerir agendas e compromissos do executivo ou da equipa de direção.
Organizar reuniões, eventos e viagens, tratando de todos os pormenores logísticos.
Elaborar e arquivar documentos, relatórios e correspondência.
Atender chamadas telefónicas, responder e reencaminhar
- mails.
Apoiar nas tarefas administrativas diárias, garantindo o bom funcionamento das rotinas.
Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos e com clientes externos.
Manter a confidencialidade de informação sensível.
Requisitos:
Experiência prévia em funções administrativas ou de assistência pessoal.
Excelente organização e capacidade de gerir múltiplas tarefas em simultâneo.
Boa comunicação verbal e escrita em português. Os conhecimentos de inglês são valorizados.
Domínio do pacote Office (Word, Excel, Outlook).
Discrição, proatividade e capacidade de trabalhar com autonomia.
Disponibilidade para eventuais deslocações e trabalho flexível.
Oferecemos:
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Oportunidade de desenvolvimento profissional.
Remuneração compatível com a experiência.
Tipo de oferta: Período Integral, Part-time
Pagamento: 481, 00€ - 1 732, 00€ por mês
Horário de trabalho:
De segunda à
- feira
Dias úteis e fins de semana
Período diário
Turno rotativo
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Keenpac Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 28. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!