Assistente Serviços Pós-Venda
Loja: Maia
O teu
-
- dia
- Conhecer os objetivos e resultados da empresa, da loja e da minha área, para orientar as equipas e o trabalho no sentido de alcançar os objetivos e resultados esperados;
- Controlo e acompanhamento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio, como Cartão da Casa, Cartão de Financiamento, Entrega, Instalação, Serviços de Manutenção, Remodelação e Arquiteto Online;
- Dar apoio ao Comércio na realização do Crédito Pessoal [GSB];
- Controlar e promover o desenvolvimento da qualidade do serviço realizado pelos parceiros (instaladores, fornecedores, reparadores, etc. ) através de seguimento diário das bases de dados e feedback;
- Promover a comunicação de serviços às demais áreas da loja, informando e acompanhando os indicadores de Serviços e atualizando a oferta de serviços na loja;
- Informar o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequar a oferta às suas necessidades para alcançar a sua satisfação;
- Estabelecer uma comunicação fluida e cordial para garantir a qualidade do serviço e a fidelização do cliente;
- Receber feedback do cliente, gerir incidências, apresentar soluções e manter o cliente informado por telefone ou
- mail sobre o estado do serviço, seguindo procedimentos e resolvendo pedidos relativos à disponibilidade de produtos, estados de pedidos, preços e serviços contratados.
Quem procuramos
- Formação académica mínima ao nível do 12º ano;
- 1 a 2 anos de experiência profissional relevante;
- Gosto e experiência na área de vendas e logística;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Gosto pelo cliente e suas necessidades;
- Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e resultados;
- Capacidade de organização e análise de informação;
- Espírito de iniciativa, crítico e empreendedor;
- Conhecimentos de inglês.
O que oferecemos
- Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
- Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
- Plano de carreira com acesso a um desenvolvimento individual na nossa empresa;
- Formação inicial para integração na empresa e na função;
- Políticas de
- estar, incluindo até 30 dias de descanso anual; - Programa de referenciação com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
- Política de trabalho flexível;
- Benefícios alimentares, incluindo alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
- Desconto de 10% nas Lojas Leroy Merlin;
- Seguro de saúde e de vida;
- 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós
A Leroy Merlin é uma líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal. Comprometida com inovação, sustentabilidade e experiência do cliente, oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, valorizando diversidade, criatividade e proatividade. Colocamos as pessoas no centro das decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com oportunidades de crescimento.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Phiture Localização: Maia
Maia, Porto District, PortugalPublicado: 24. 6. 2025
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