Assistente/Técnico Administrativo da Área Operacional
Procuramos um(a) profissional para serviço de Back
Office da coordenação no sector da segurança eletrónica.
Deve garantir o funcionamento dos processos internos e dar suporte à equipa de coordenação, gerir e organizar documentação, agendamentos e processos internos.
Efetuar e receber comunicações telefónicas e por email com as equipas operacionais e clientes.
Domínio de ferramentas Microsoft Office (Excel e Outlook) e Sage 100, são fator preferencial.
Deve ter elevado sentido de organização, capacidade de comunicação oral e escrita, proatividade, dinamismo e capacidade para trabalhar sob pressão.
Solicitamos respostas com CV e indicação obrigatória de:
- Condições de remuneração pretendidas.
- Disponibilidade.
Enviar as respostas para o
- mail: recursos. humanos@geralseg.com
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 15 000, 00€ - 25 000, 00€ por ano
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
Localização do trabalho: Presencial
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Geralseg Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 28. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!