Assistente Técnico e Apoio ao Cliente
Overview
A Randstad Portugal recruta para empresa cliente no sector do retalho, situada na zona de Lisboa, um(a) Assistente Técnico, para a equipa de Pós Venda Serviços, para integrar um projeto com uma previsão de duração de 6 meses.
Responsabilidades
- Receção de pedido de Assistência Técnica (à distância).
- Contacto com cliente para solicitar mais dados, se necessário.
- Abertura de processo em LM Care (dados do cliente, fatura, artigo, fotos).
- Acompanhamento/seguimento com Cliente, Instalador e Fornecedor.
- Contacto com Cliente em todas as fases do processo.
- Comunicação do resultado/parecer ao cliente, análise técnica e comunicação com loja.
- Pedido para emissão de PO.
Competências
- Experiência em serviço pós venda (retalho de preferência).
- Experiência em call center.
- Comunicação clara e eficaz.
- Capacidade de tomada de decisão.
- Forte orientação para o negócio e para os resultados.
- Proatividade para apresentar a solução.
Principais benefícios
- Possibilidade de integração numa equipa dinâmica e em crescimento.
- Salário Bruto Mensal: €1000 brutos mensais + €8 subsidio de refeição.
- 2ª-6ª das 9h00 às 18h00, 100% presencial.
- Oportunidade de formação e crescimento pessoal.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Carnaxide, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
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