Assistente Técnico (M/F) | Refª. AGIT- Assistente Técnico ADMIN
Assistente Técnico (M/F) | Refª. AGIT- Assistente Técnico ADMIN
Há 1 dia Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
AGIT - Agência para a Gestão do Sistema Intermodal da Região de Coimbra, E. I. M. , S. A. é uma empresa local de natureza intermunicipal que tem por objeto o desenvolvimento, a implementação e a gestão de um sistema de títulos e tarifários intermodal integrado para os operadores do serviço público de transporte de passageiros na região de Coimbra.
Desafio/ Missão
Fase de implementação da AGIT: Apoiar a AGIT na definição e implementação das políticas, processos e procedimentos de gestão administrativa e financeira incluindo as operações de âmbito geral, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, nas áreas de atuação comuns e instrumentais e nos vários domínios de atuação da entidade.
Responsabilidades
Comunicação e atendimento
- Partilhar e fazer cumprir a Visão, Missão e Valores da Empresa;
- Tratar da correspondência,
- mails, ofícios e comunicados da organização; - Atuar como ponto de contacto para informações e encaminhamento de situações;
- Participar em reuniões para tomar notas, redigir atas e pautas.
Gestão administrativa e logística
- Garantir a execução dos processos administrativos e financeiros que lhe forem atribuídos;
- Organizar e gerir agendas, marcar reuniões, eventos e viagens;
- Cuidar da organização do escritório e dos arquivos físicos e digitais;
- Monitorizar prazos e calendários e alertar para cumprimento de obrigações;
- Gerir o fornecimento de materiais de escritório e a organização de eventos.
- Preparar documentos, apresentações e relatórios;
- Introduzir dados em sistemas e atualizar registos administrativos;
- Prestar suporte na gestão financeira básica, como reembolsos, caixa, etc;
- Gerir a informação, incluindo o tratamento de documentação e sua classificação.
Suporte executivo e confidencialidade
- Prestar apoio direto a executivos, assessorando em diversas tarefas;
- Tomar iniciativas e tomar decisões para facilitar os processos de trabalho;
- Manter discrição e confidencialidade sobre assuntos sensíveis, pois a profissão está associada à gestão de segredos.
Perfil e Competências
- Comunicação;
- Orientação para resultados;
- Conhecimentos e experiência;
- Adaptação e melhoria contínua;
- Trabalho de equipa e cooperação;
- Responsabilidade e compromisso com o serviço;
- Iniciativa e autonomia.
Requisitos
- Curso Técnico Profissional (12º ano) e/ou Licenciatura compatível com as funções a exercer;
- Experiência profissional mínima de 2 anos em funções análogas às que irá desempenhar na Agência;
- Conhecimentos na área de contabilidade e gestão;
- Experiência na gestão de atividades de operação, nomeadamente de transportes, frota, etc;
- Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador;
- Domínio dos Idiomas Português (C2) e inglês (B2).
Condições
- Enquadramento Salarial e Benefícios de acordo com Política Interna da Empresa.
- Agradecemos envio de respostas indicando Referência Anuncio acompanhadas de CV (c/foto) para: recrutamento@chgroup. pt.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: CH Group Localização: Coimbra
Coimbra, Coimbra District, PortugalPublicado: 16. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!