Assistente Telefónico e Backoffice 2ª a 6ª | Alcochete
Estamos a seleccionar para integrar projeto em empresa cliente no setor da distribuição e logística.
Principais Responsabilidades:
- Gestão de reclamações - por telefone e email;
- Gestão de Incidências nas entregas - análise de informação e resolução de incidências junto dos parceiros de distribuição e/ou contacto ao cliente para resolução;
- Gestão de tarefas de logística
- criação de devoluções;
- validação de conferências executadas pela equipa de armazém;
- contacto com as diferentes áreas para resolução: vendas, financeiro, operações, distribuição;
- Gestão de processos de trocas de material danificado;
Horário de trabalho:
- Full Time – entre as 09h00 e as 18h00 e folgas ao fim de semana.
Perfil pretendido:
- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12. º ano;
- Domínio das ferramentas do Microsoft Office na ótica do utilizador;
- Facilidade de comunicação;
- Orientação para os clientes e para os resultados;
- Motivação e responsabilidade;
- Experiência anterior em funções similares (preferencial).
Condições:
- Salário Base + Subsídio Alimentação + Prémio de Produtividade;
- Plano de Saúde.
Local de Trabalho: Zona Industrial do Passil - Alcochete
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa política de privacidade.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: GrabJobs Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
Vaga de emprego atual
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