Assistente Vendas Backoffice (Pt E Espanhol)| Seguros
Se procuras um novo desafio e pretendes crescer profissionalmente, com aptidões de comunicação e gosto pela área comercial, esta pode ser a tua oportunidade! Junta-te a nós e integra uma equipa cheia de Talento. Procuramos formar profissionais qualificados, de modo a alcançar os objetivos propostos por um prestigiado cliente na área de seguros (ramo de saúde).
A Konecta é uma multinacional que se dedica à externalização de processos de negócio BPO, desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e backoffice até ao controlo de atividades de agentes externos, orientada para a qualidade, excelência e inovação que assume um amplo compromisso com a sociedade.
As principais funções: Contato com potenciais clientes (BD e leads) seguro saúde
Alcance de metas e cumprimento de objetivos
Fidelização de clientes
Requisitos: Nativo Português e Fluente Espanhol B2/C level (obrigatório)Experiência em Call Center (preferencialmente)Certificação PDEADS (preferencialmente)Ótimos skils de comunicação e argumentação
Resiliência, persistência
Espírito de equipa
Orientado para resultados e objetivos
O que oferecemos: Full Time de 2ª a 6ª, 40h sem. Horário rotativo: das 9h-21h
Modelo de trabalho: Onsite, na empresa
Formação (remunerada) e Certificação
Remuneração: ao salário base 870, 00Subsídio de alimentação+ prémio de produtividade;Zona de Refeições;Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional;Caso tenha interesse na oferta de trabalho envie o seu CV para o
- mail que se encontra no anúncio.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 870, 00€ por mês
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
De segunda à
- feira
Turno rotativo
Remuneração suplementar:
Bónus de performance
Subsídio de Natal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Konecta Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 10. 4. 2025
Vaga de emprego atual
10 pessoas já viram esta oferta de emprego.