Assistentes de Call Center (m/f) - Retenção de Clientes - Lisboa
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos,
- se a recrutar Assistentes de Call Center – Retenção para uma das maiores empresas na área de planos de saúde em Portugal.
Se tem gosto por comunicar, é orientado para objetivos e procura um novo desafio, esta oportunidade é para si!
Funções:
- Realização de chamadas inbound e outbound;
- Acompanhamento e retenção de clientes que pretendem rescindir o seu plano de saúde;
- Gestão de reclamações e esclarecimento de dúvidas;
- Análise e acompanhamento de pedidos.
- Local de trabalho: Lisboa (presencial);
- Horários entre as 13h00 e as 20h00 - Part-time de 6 horas diárias, com possibilidade de evoluir a
- time;
- Folgas fixas aos
-
- semana.
Requisitos:
- Perfil Comercial;
- Boa capacidade de comunicação e rebate de objeções;
- Gosto por contacto com o cliente;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Dinamismo, assiduidade e espírito de equipa.
Condições:
- Formação inicial remunerada;
- Contrato de trabalho com vencimento base + subsídio de alimentação;
- Plano comissional atrativo;
- Plano de saúde para si e para o seu agregado familiar;
- Integração numa equipa motivada, com acompanhamento constante.
Caso esteja interessado, envie o seu CV atualizado!
Os candidatos considerados para o processo serão contatados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Vertente Humana - Recursos Humanos Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 5. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!