
Assistentes Outbound_E-Lar [241-001695-1]
Oportunidade: Apoio ao Cliente – Projeto E-Lar (Zona de Lisboa)
Estamos à procura de profissionais motivados para integrar um projeto com impacto social, focado na transição energética das habitações portuguesas. Se tens gosto pelo contacto com o cliente e queres contribuir para um futuro mais sustentável, esta oportunidade é para ti!
Função:
Contacto não comercial com clientes no âmbito do programa E-Lar, que promove a substituição de equipamentos domésticos a gás por alternativas elétricas de elevada eficiência energética;
Aconselhamento ao cliente e conclusão da venda;
Gestão de tarefas administrativas associadas ao processo.
Requisitos:
Escolaridade mínima: 12.º ano;
Experiência anterior em Contact Center;
Bons conhecimentos de informática;
Excelente capacidade de comunicação;
Capacidade de lidar com situações de stress e multitasking;
Perfil flexível e com facilidade de adaptação.
Oferta:
Contrato de trabalho;
Projeto temporário até ao final do ano;
Horários disponíveis: 09h–18h ou 12h–21h;
Folgas rotativas (de segunda a domingo);
Local de trabalho: zona de Alfragide (Entreposto Industrial Amadora).
Se procuras um desafio com propósito e queres fazer parte de uma equipa dinâmica, envia-nos a tua candidatura e ajuda-nos a transformar o dia a dia das famílias portuguesas!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Amadora
Amadora, Lisboa, PortugalPublicado: 1. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!