Atendimento Ao Cliente (Alojamento Local)
Na Home Match, somos apaixonados por transformar estadias em experiências memoráveis! Desde 2016, temos vindo a revitalizar o alojamento local em Setúbal, expandindo de 2 para mais de 170 propriedades no nosso portfólio. Com uma equipa jovem, dedicada e multidisciplinar, trabalhamos diariamente para oferecer serviços de excelência a investidores, anfitriões e hóspedes. A nossa presença
- se de norte a sul de Portugal, gerindo propriedades com uma abordagem que combina inovação, profissionalismo e personalização. Contamos com mais de 30 colaboradores especializados, atuando em áreas como Guest Experience, Qualidade e Manutenção, Administrativo e Financeiro, Marketing e Housekeeping. Comprometemo-nos a proporcionar experiências inesquecíveis aos nossos clientes,
- nos fiéis aos valores de integridade, ética, responsabilidade, compromisso, profissionalismo, transparência e excelência. Estamos à procura de um(a) colaborador(a) com o perfil certo e motivado(a) para se juntar à nossa equipa em rápido crescimento como especialista em experiência de hóspedes em Setúbal. Procuramos o seguinte perfil:
- Experiência anterior em atendimento ao cliente - fator eliminatório;
- Inglês fluente (verbal e escrito) - fator eliminatório;
- Carta de condução – fator eliminatório;
- Confiante e simpático, que adore lidar com pessoas;
- Multitarefa, capaz detrabalhar sob pressão,
- se calmo e sereno, sempre prestando um ótimo atendimento ao cliente;
- Capaz de priorizar várias tarefas ao mesmo tempo e administrar o tempo de forma eficiente, sem a necessidade de direção;
- Pessoa responsável e proativa com foco em qualidade e brio;
- Facilidade em utilizar tecnologia. Estas seriam as tarefas:
- Comunicar com hóspedes antes, durante e após a estadia, oferecendo um ótimo atendimento ao cliente por telefone,
- mail e caixa de mensagens das plataformas;
- Responsabilidade de proporcionar uma experiência incrível aos hóspedes, com excelente atenção aos detalhes e atendimento personalizado;
- Controlar a qualidadeda experiência do hóspede e resolver prontamente quaisquer questões levantadas durante ou após a estadia;
- Trabalhar em equipa para garantir a satisfação dos hóspedes;
- Apoiar e auxiliar a equipa com quaisquer outras tarefas operacionais do
-
- dia (incluindo agendamento de tarefas, comunicação com fornecedores, solução de problemas de manutenção) conforme e quando necessário;
- Ajudar a conceber e implementar novos processos para garantir que possamos oferecer uma experiência cada vez mais incríveis aos hóspedes;
- Conhecimento local das atividades turísticas, bares e restaurantes;
- Capacidade de explicar como usar e solucionar pequenos problemas de aparelhos e aquecimento/água quente, TV, internet. Oferta:
Integração numa equipa dinâmica com possibilidade de evolução na carreira Horário de trabalho:
de 10h às 19h com 1 hora de almoço 2 folgas rotativas por semana Salário + subsídio de alimentação
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: HOME MATCH Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
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