Atendimento Ao Cliente (Alojamento Local)
Na Home Match, somos apaixonados por transformar estadias em experiências memoráveis! Desde 2016, temos vindo a revitalizar o alojamento local em Setúbal, expandindo de 2 para mais de 180 propriedades no nosso portfólio. Com uma equipa jovem, dedicada e multidisciplinar, trabalhamos diariamente para oferecer serviços de excelência a investidores, anfitriões e hóspedes.
 A nossa presença
- se de norte a sul de Portugal, gerindo propriedades com uma abordagem que combina inovação, profissionalismo e personalização. Contamos com mais de 30 colaboradores especializados, atuando em áreas como Guest Experience, Qualidade e Manutenção, Administrativo e Financeiro, Marketing e Housekeeping. 
 Comprometemo-nos a proporcionar experiências inesquecíveis aos nossos clientes, 
- nos fiéis aos valores de integridade, ética, responsabilidade, compromisso, profissionalismo, transparência e excelência. 
Estamos à procura de um(a) colaborador(a) com o perfil certo e motivado(a) para se juntar à nossa equipa em rápido crescimento como especialista em experiência de hóspedes em Setúbal.
Procuramos o seguinte perfil:
- Experiência anterior em atendimento ao cliente; 
 
 
- Inglês fluente (verbal e escrito) - fator eliminatório; 
 
 
- Carta decondução - fator eliminatório; 
 
 
- Confiante e simpático, que adore lidar com pessoas; 
 
 
- Multitarefa, capaz de trabalhar sob pressão, 
- se calmo e sereno, sempre prestando um ótimo atendimento ao cliente; 
 
 
- Capaz depriorizar várias tarefas ao mesmo tempo e administrar o tempo de forma eficiente, sem a necessidade de direção; 
 
 
- Pessoa responsável e proativa com foco em qualidade e brio; 
 
 
- Facilidade em utilizar tecnologia.
Estas seriam as tarefas:
- Comunicar com hóspedes antes, durante e após a estadia, oferecendo um ótimo atendimento ao cliente por telefone, 
- mail e caixa de mensagens das plataformas; 
 
 
- Realizar os
- ins presenciais; 
 
 
- Responsabilidade de proporcionar uma experiência incrível aos hóspedes, com excelente atenção aos detalhes e atendimento personalizado; 
 
 
- Controlar a qualidade da experiência do hóspede e resolver prontamente quaisquer questões levantadas durante ou após a estadia; 
 
 
- Trabalhar emequipa para garantir a satisfação dos hóspedes; 
 
 
- Ajudar a conceber e implementar novos processos para garantir que possamos oferecer uma experiência cada vez mais incríveis aos hóspedes; 
 
 
- Conhecimentolocal das atividades turísticas, bares e restaurantes; 
 
 
- Capacidade de explicar como usar e solucionar pequenos problemas de aparelhos e aquecimento/água quente, TV, internet.
Oferta:
Part-time (25 horas semanais), com 2 folgas rotativas
De 19h às 00h
Salário compatível com a função.
Local de trabalho: Setúbal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: HOME MATCH Localização: Setúbal 
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 31. 10. 2025 
Vaga de emprego atual 
13 pessoas já viram esta oferta de emprego.