Atendimento ao Cliente e Operações - Estágio Curricular Não Remunerado
Atendimento ao Cliente e Operações - Estágio Curricular Não Remunerado
Atendimento ao Cliente e Operações - Estágio Curricular Não Remunerado
Vaga de Estágio Curricular (Não Remunerado) – Atendimento e Operações
**Local:** Escritório Ambula – Startup Lisboa, Rua da Prata, Lisboa
**Horário:** Full-time, presencial
A Ambula, plataforma tecnológica inovadora no agendamento e gestão de transportes médicos não urgentes, procura estagiários/as em regime curricular (não remunerado) para integrar a sua equipa operacional. Esta é uma excelente oportunidade para estudantes de cursos técnicos ou licenciaturas que queiram ganhar experiência prática em ambiente dinâmico de startup.
**Principais Responsabilidades:**
* Atendimento ao cliente via call center (inbound e outbound)
* Apoio à venda de serviços e esclarecimento de dúvidas
* Gestão de agendamentos e serviços em curso
* Suporte diário a clientes e prestadores/parceiros da plataforma
* Utilização de ferramentas digitais de base de dados e folhas de cálculo
**Perfil do/a Candidato/a:**
* Boa capacidade de comunicação verbal e escrita
* Espírito de equipa e proatividade
* Facilidade no uso de ferramentas digitais (spreadsheets, bases de dados, CRM é um plus)
* Interesse em áreas como atendimento, operações, saúde ou tecnologia
* Disponibilidade para estágio
- time, presencial, no nosso escritório na Startup Lisboa
**Oferecemos:**
* Experiência prática em ambiente real de startup
* Integração numa equipa jovem e multidisciplinar
* Possibilidade de carta de recomendação e futura integração em projetos
* Participação em eventos de inovação e empreendedorismo
**Candidaturas:**
Envia o teu CV e uma breve apresentação para geral@ambula. pt com o assunto: **Estágio Curricular – Atendimento Ambula**.
Sign in to set job alerts for “Atendimento ao Cliente e Operações - Estágio Curricular Não Remunerado” roles.
Colaborador de Relação com Cliente - Balcão de Apoio ao Cliente - 20h (Disponibilidade: 10h às 16h) - Reforço de Verão - Temporário
Colaborador de Relação com Cliente - Balcão de Apoio ao Cliente - 20h (Disponibilidade: 15h às 21h) - Reforço de Verão - Temporário
Colaborador de Relação com Clientes - Serviços - 20h (Disponibilidade: 15h45 às 22h45)
Colaborador de Relação com Cliente - Balcão de Apoio ao Cliente - 20h Fim-de-semana (sexta-feira, sábado e domingo) - Reforço de Verão - Temporário
Assistente de Atendimento a clientes (2ª a 6ªfeira)
Administrativo- Serviço a cliente (Temp)
Colaborador de Relação com Cliente - Espaço Infantil - 20h (Disponibilidade: 14h às 20h) - Reforço de Verão - Temporário
Client Advisor - Rececionista/ Atendimento Personalizado - Laranjeiro
Assistente de Atendimento a Cliente (Fim de Semana)
Colaborador de Relação com Cliente - Serviços - 20h (Disponibilibilidade: 15h às 23h) - Reforço de Verão - Temporário
Colaborador de Relação com Cliente - Espaço Infantil - 20h Fim-de-semana (sexta-feira, sábado e domingo) - Reforço de Verão - Temporário
Colaborador de Centro de Apoio ao Cliente - Pós-Venda - Serviços - 40h
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Ambula Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 23. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!