Atendimento ao Cliente Part-Time | Vodafone
Descrição da Empresa
Acompanhamos o Futuro das Telecomunicações. Abraçamos novos Desafios Tecnológicos. Disponibilizamos Soluções Integradas. Dedicamo-nos e
- nos em todos os projetos e desafios que nos colocam. Somos únicos! Porque o nosso nível de profissionalismo e irreverência é o nosso ADN só podemos contar com os melhores profissionais!
Descrição da Função
Queres crescer numa empresa sólida e inovadora? A Wondercom, com mais de 25 anos de experiência a acompanhar a evolução tecnológica em Portugal, tem desempenhado um papel de destaque nos setores das Telecomunicações e da Energia. Agora, estamos a reforçar a nossa equipa de Marcação de Visitas em Lisboa para dar resposta ao aumento da atividade comercial. O que vais fazer:
- Estabelecer contacto e garantir um acompanhamento de qualidade aos clientes;
- Divulgar soluções de telecomunicações ajustadas às necessidades;
- Apoiar em negociações e assegurar um serviço de excelência no pós-venda.
Procuramos alguém que tenha:
- Experiência em funções de Contact Center;
- Facilidade de comunicação, poder de persuasão e gosto pela interação com pessoas;
- Proatividade, dinamismo e forte orientação para resultados.
Disponibilidade de horários: Part-time: 10h-14h ou 14h-18h.
O que oferecemos:
- Sistema de incentivos atrativo ligado ao desempenho;
- Formação inicial remunerada;
- Possibilidade de progressão interna;
- Projeto sólido, com continuidade e perspetiva de crescimento;
- Equipa jovem, colaborativa e ambiente de trabalho motivador.
Se procuras estabilidade, valorizas a flexibilidade e queres fazer parte de uma empresa em expansão,
- nos já a tua candidatura e
- te à Wondercom!
Localização
- Lisboa, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Wondercom Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!