Atendimento ao cliente
Procuramos pessoas para estarem ao lado dos nossos alunos,
- os a tirar o máximo proveito da sua experiência de aprendizagem. Se gostas de ajudar, resolver problemas e contribuir para o sucesso de outros, queremos
- te!
Responsabilidades:
Acompanhamento e apoio aos alunos na planificação do seu percurso educativo
Acompanhamento do progresso e satisfação do aluno de forma a garantir uma experiência positiva
Responder a dúvidas sobre a plataforma, materiais e funcionamento do curso
Resolver problemas técnicos simples ou encaminhá-los ao suporte adequado
Recolher feedback dos alunos e identificar pontos de melhoria
Manter os registos atualizados em sistemas internos
Requisitos:
Experiência prévia em atendimento telefónico ao público ou em funções que envolvem suporte a clientes.
Boa comunicação verbal e escrita (em português e inglês), com habilidade para simplificar informação e a transmitir de forma clara e objetiva.
Capacidade de resolver problemas de forma eficaz, mantendo a calma sob pressão
Facilidade no uso de ferramentas digitais
Comprometimento com a ética, respeito à diversidade e inclusão
Dinamismo e capacidade de organização
Benefícios:
Integração numa equipa jovem e dinâmica, orientada para o sucesso e superação de objetivos
Programa de formação inicial e formação continua;
Contrato de trabalho com remuneração base e variáveis
Curso de formação de inglês e certificado
Ambiente colaborativo e inclusivo
Se as suas aspirações e objetivos se enquadram no perfil descrito,
- nos a sua candidatura, através do Linkedin ou enviando um
- mail com a referência "202510_CCT" no assunto do mesmo para o
- mail:
- recruitment@wsenglish. pt ou
- se através do nosso site.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Wall Street English Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 23. 10. 2025
Vaga de emprego atual
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