Atendimento ao cliente
Procuramos pessoas para estarem ao lado dos nossos alunos, 
- os a tirar o máximo proveito da sua experiência de aprendizagem. Se gostas de ajudar, resolver problemas e contribuir para o sucesso de outros, queremos conhecer‑te!
Responsabilidades
- Acompanhamento e apoio aos alunos na planificação do seu percurso educativo
- Acompanhamento do progresso e satisfação do aluno de forma a garantir uma experiência positiva
- Responder a dúvidas sobre a plataforma, materiais e funcionamento do curso
- Resolver problemas técnicos simples ou encaminhá‑los ao suporte adequado
- Recolher feedback dos alunos e identificar pontos de melhoria
- Manter os registos atualizados em sistemas internos
Requisitos
- Experiência prévia em atendimento telefónico ao público ou em funções que envolvem suporte a clientes.
- Boa comunicação verbal e escrita (em português e inglês), com habilidade para simplificar informação e a transmitir de forma clara e objetiva.
- Capacidade de resolver problemas de forma eficaz, mantendo a calma sob pressão
- Facilidade no uso de ferramentas digitais
- Comprometimento com a ética, respeito à diversidade e inclusão
- Dinamismo e capacidade de organização
Benefícios
- Integração numa equipa jovem e dinâmica, orientada para o sucesso e superação de objetivos
- Programa de formação inicial e formação continua;
- Contrato de trabalho com remuneração base e variáveis
- Curso de formação de inglês e certificado
- Ambiente colaborativo e inclusivo
Se as suas aspirações e objetivos se enquadram no perfil descrito, envie‑nos a sua candidatura, através do Linkedin ou enviando um e‑mail com a referência "202510_CCT" no assunto do mesmo para o e‑mail:
- recruitment@wsenglish. pt ou candidate‑se através do nosso site. 
- Informações detalhadas sobre a oferta de empregoEmpresa: Wall Street English Portugal Localização: Loures 
 Loures, Lisboa, PortugalPublicado: 31. 10. 2025 
 Vaga de emprego atual
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