Atendimento Ao Cliente (Turístico) (M/F) Lisboa Full Time
A Knower é uma das células do Grupo Wellow e aqui
- nos exclusivamente aos serviços de outsourcing. Gerimos e organizamos vários projetos, com muito foco, energia e sabedoria. Queres ser o nosso próximo Especialista? Estamos à procura de um(a) Atendimento ao cliente para se juntar à equipa da Unidade de Negócio. Objetivo: Atendimento de contatos telefónicos (Inbound) com atuais e potenciais Clientes do Banco. O que vais fazer? - Proporcionar o mais elevado nível de apoio aos Clientes via canal telefónico e escrito numa ampla variedade de questões.
- Fornecer informação precisa, válida e completa com recurso aos procedimentos estabelecidos.
- Assegurar as solicitações dos Clientes garantindo uma resposta e resolução dentro dos prazos definidos.
- Construir relações com significado, dando resposta às solicitações dos Clientes de forma amigável e profissional.
- Atingir as metas de Qualidade, produtividade e cumprimento regulatório definidas. Requisitos Obrigatórios:
- Capacidade de comunicação e escuta.
- Orientação para resultados.
- Atitude Customer first e desejo de prestar serviço com o mais elevado padrão de qualidade.
- Foco e capacidade de resolução de problemas.
- Proatividade e capacidade de trabalho em equipa.
- Ensino Secundário.
- Experiência previa em operações de BPO/Contact Center.
- Valorizada exposição previa a operações bancárias/serviços financeiros, nomeadamente de produto Crédito Habitação.
- Certificações PDEAD e comercialização de Crédito Hipotecário.
- Capacidade para trabalhar com múltiplas aplicações em simultâneo. Disponibilidade para Horário: rotativos entre as 10h e as 21h de segunda a
- feira Modelo: Hibrido
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Intelcia Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!