Auditor/a Financeira
EQUIPA QUE TE VAI ACOLHER
Audit & Assurance
LOCALIZAÇÃO
Porto
A TUA MISSÃO
Auditar a informação financeira dos nossos Clientes, aumentando o grau de confiança dos respetivos destinatários nas suas demonstrações financeiras.
AS TUAS RESPONSABILIDADES
- Planear e supervisionar o processo de auditoria;
 - Identificar e avaliar riscos e controlos;
 - Avaliar riscos de fraude;
 - Executar e documentar procedimentos de auditoria;
 - Apresentar conclusões e formular recomendações;
 - Rever demonstrações financeiras;
 - Desenvolver relatórios de acompanhamento dos trabalhos;
 - Preparar drafts de Certificações Legais das Contas e de Relatórios de Auditoria.
 
O QUE ESPERAMOS DE TI?
- Formação académica em Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças ou similares;
 - Experiência profissional em Auditoria Financeira entre 1 a 3 anos;
 - Bons conhecimentos da língua inglesa, falada e escrita;
 - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente excel;
 - Sólidos conhecimentos na área de Contabilidade;
 - Conhecimentos das Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS);
 - Orientação para o Cliente;
 - Capacidade de gestão das equipas de trabalho de campo, forte sentido de compromisso e capacidade de gestão de tempo;
 - Orientação para objetivos, capacidade de planeamento e organização, espírito de iniciativa, capacidade de adaptação, sentido crítico e capacidade analítica.
 
SURPREENDE COM
Inscrição na Ordem dos Revisores Oficiais de Contas.
O QUE OFERECEMOS?
- Integração numa empresa internacional de prestígio, que se posiciona como uma das maiores empresas do ramo de Auditoria e Consultoria, em Portugal e no Mundo;
 - Contrato de Trabalho Sem Termo;
 - Package salarial ajustado ao perfil e experiência profissional do candidato;
 - Possibilidade de evolução na carreira profissional.
 
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: BDO Portugal Localização: Porto 
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 4. 11. 2025 
Vaga de emprego atual 
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!