AUXILIAR DE ARMAZÉM & BACKOFFICE
Detalhes
- Realizar o tratamento de
- mails, guias de transporte de produtos, procedendo ao seu controlo e respetiva digitalização;- Articulação de informação e de necessidades com outras áreas da empresa;- Elaboração de informação para suporte à gestão da área;- Verificar e registar os movimentos em sistema informático (SAP). - Efetuar o processo de receção, expedição e controlo de equipamentos segmento
- Realizar inventários de diversos stocks (contabilísticos e em armazém);- Elaboração de mapas (cargas p/ técnicos, reportes diários, controlo de operação);- Preparação de peças p/ técnicos e controlo dos respetivos pedidos. Requisitos
- 12. º Ano de escolaridade (requisito preferencial);- Bons conhecimentos das ferramentas Office (Excel, Word) e SAP. - Sentido de organização e responsabilidade;- Proatividade e dinamismo;- Boa capacidade de comunicação;- Atitude positiva e flexibilidade;- Gosto pelo trabalho em equipa;- Orientação para serviço operacional e administrativo. #J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Multitempo Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
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