Auxiliar de escritório
Administrativo/a de Contabilidade - Holmes Place (Part-time)
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O Holmes Place procura Administrativo/a de Contabilidade, apaixonado pela profissão e que partilhe da nossa visão: “Making Health and Fitness Enjoyable”.
Descrição / Funções
Apoio nas tarefas diárias inerentes ao departamento de contabilidade:
- Receção, validação e arquivo de documentação - Faturas, documentos bancários, Mapas de Despesas, Petty-cash, Folhas de caixa dos Estabelecimentos;
- Lançamentos contabilísticos: Faturação, Recebimentos de Clientes, Faturas de Fornecedores, Movimentos bancários, Folhas de Caixa, etc;
- Operações de fecho mensal e Análises Contas - Contas Correntes de Clientes e Fornecedores, Impostos, Acréscimos e Diferimentos, Reconciliações bancárias, etc;
- Tratamento Imobilizado - Criação Itens;
- Obrigações fiscais mensais: Declaração periódica IVA, Retenções na Fonte, SAFT Faturação;
- Inquéritos INE.
Requisitos
- 12º Ano e/ou Formação em áreas Administrativas;
- Experiência profissional em tarefas administrativas;
- Gosto pela área de contabilidade;
- Responsável, organizado/a e rigoroso/a;
- Competências ao nível da gestão de stress;
- Motivação e empenho no desenvolvimento profissional e pessoal;
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente na zona de Algés;
- Disponibilidade para, à posteriori, frequentar formação adequada ao departamento de contabilidade.
- Formação inicial e contínua;
- Integração em equipa motivada e orientada para os resultados;
- Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional;
- Contrato de trabalho sem termo.
- Part-time 20h semanais.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Holmes Place Portugal Localização: Oeiras
Oeiras, Distrito de Lisboa, PortugalPublicado: 4. 10. 2025
Vaga de emprego atual
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