B2b Customer Support Spanish Speaker (Based In Lisbon)
2025-11-17Full time
Contrato Trabalho Temporário----------------------------------------Estamos a recrutar um(a) Client Support Specialist para integrar a equipa de apoio ao cliente de uma empresa de referência no setor da mobilidade e gestão de frotas. Procuramos profissionais com forte orientação para o cliente, boa capacidade de comunicação e experiência em atendimento telefónico. Missão:Assegurar um atendimento personalizado e eficaz aos clientes que contactam o canal de Customer Service, garantindo a resolução das suas solicitações e contribuindo para a satisfação e fidelização dos clientes, de acordo com os procedimentos definidos pela empresa. Principais Funções:
- Registo de todas as interações no CRM para garantir o acompanhamento dos processos e avaliação de desempenho;
- Atendimento a clientes, condutores e parceiros sobre temas como documentação, sinistros, manutenção, entre outros, assegurando respostas eficazes ou encaminhamento adequado;
- Gestão de reservas, prolongamentos de viaturas de substituição e marcação de intervenções em sistemas próprios. Perfil Ideal:
- Experiência anterior em atendimento telefónico ao cliente;
- Conhecimentos
-
- car, sinistros e assistência em viagem (valorizado);
- Forte orientaçãopara o cliente e boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
- Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
- Habilitações mínimas: 12. º ano;
- Experiência no tratamento e registo de dados em plataformas digitais. Oferta:
- Contrato de trabalho temporário com a Gi Group;
- Horário: segunda a
- feira: 9h00 - 17h30,
- feira: 9h00 - 17h00;
- Salário base + Subsídio de alimentação;
- Formação iniciale continua;
- Localização: Quinta da Fonte. Se te identificas com o perfil e queres fazer parte de um ambiente profissional dinâmico e focado no cliente,
- te já!Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt. Gigroup. Com>
Política de Privacidade
Candidatos
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding. Com/portugal>
Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro. ----------------------------------------Contact Center
Z-Atendimento ao Cliente (Pós-venda)175675Lisboa - Lisboa----------------------------------------A empresa está autorizada a exercer a atividade de trabalho temporário pelo Alvará 783/15 emitido em 1 de Setembro de 2015 pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional. O exercício da atividade de recrutamento e seleção está devidamente autorizada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, constando do Registo Nacional de Agências, previsto no artº 19º do DL 260/2009, de 25 de Setembro, com as respetivas alterações. Os candidatos devem ler a Política de Privacidade no nosso web site pt. Gigroup. Com
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Accenture Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 16. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!