Back & Front Office Assistant - (Madeira)
Sou uma empresa: Lovelystay
O Grupo Ando Living é um grupo inovador composto por três marcas que lideram o mercado: Optylon Krea, Lovely
Stay e Ando Living. A Optylon Krea é a força por trás do desenvolvimento imobiliário de alto impacto, criando projetos que moldam o futuro das cidades. A Ando Living redefine a hospitalidade premium, oferecendo residências sofisticadas e experiências exclusivas em várias cidades internacionais. A Lovely
Stay é a nossa referência na gestão de alojamento local, proporcionando estadias inesquecíveis, com um serviço personalizado tanto para hóspedes como para proprietários. Juntas, transformam o setor imobiliário e da hospitalidade, criando experiências únicas para investidores, proprietários e viajantes. Se procuras fazer parte desta revolução, esta é a tua oportunidade! Localização: Madeira Regime de Trabalho: Presencial Horário de Trabalho: Turnos Rotativos (10h00-19h00 | 12h00-21h00 | 16h00-01h00) Responsabilidades da Função: - Gestão de Reservas: Atualizar e monitorizar reservas nas plataformas online; - Processamento de Pagamentos: Realizar cobranças, gerir reembolsos e assegurar o controlo rigoroso de registos financeiros; - Atendimento ao Cliente: Responder com rapidez e profissionalismo a pedidos de informação por
- mail, mensagens e chamadas telefónicas, assegurando uma comunicação clara e eficaz; - Comunicação Interna: Transmitir informações relevantes às equipas operacionais (Property Care, Manutenção, Front Office, entre outras), promovendo alinhamento e eficiência; - Fidelização de Clientes: Contribuir para uma experiência positiva do hóspede, promovendo a sua satisfação e incentivando a fidelização; - Melhoria Contínua: Sugerir e apoiar a implementação de melhorias nos processos e procedimentos internos, com base no feedback dos hóspedes e na análise operacional. - Front Office e Check-ins Presenciais: Realização de
- ins presenciais com os hóspedes, garantindo uma receção acolhedora e profissional;
Requisitos : O que Esperamos de Ti: - Fluência em português e inglês é essencial. Queremos alguém que se sinta à vontade a comunicar em inglês, seja com colegas ou com os nossos hóspedes; - Formação académica em Turismo ou Gestão Hoteleira será uma vantagem; - Boa comunicação para interagir com hóspedes; - Que tenhas carta de condução e veículo próprio para te deslocares aos diferentes apartamentos (a empresa reembolsa 0, 36 por km percorrido); - Autonomia e habilidade para agir rapidamente e resolver desafios de forma eficaz; - Disponibilidade para trabalhar em turnos; - Excelente organização e capacidade de gestão do stress.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Lovelystay Localização: Madeira
Funchal, Madeira, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
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