Back Office Assistant
Empresas: Lovelystay
Junta-te à Equipa :) Local de Trabalho: Lisboa? Horário de Trabalho: Turnos Rotativos (08h00 - 17h00 | 11h00 - 20h00 | 12h00 - 21h00 |14h00 - 23h00). Semana de 4 dias com folgas rotativas semanalmente. Principais Responsabilidades:
-Gestão de Reservas: Atualizar e monitorizar reservas nas plataformas online;
-Processamento de
Pagamentos: Realizar cobranças, gerir reembolsos e assegurar o controlo rigoroso de registos financeiros;
-Atendimento ao Cliente: Responder com rapidez e profissionalismo a pedidos de informação por
- mail, mensagens e chamadas telefónicas, assegurando uma comunicação clara e eficaz;
-Comunicação Interna: Transmitir informações relevantes às equipas operacionais (Property Care, Manutenção, Front Office, entre outras), promovendo alinhamento e eficiência;
-Fidelização de Clientes: Contribuir para uma experiência positiva do hóspede, promovendo a sua satisfação e incentivando a fidelização;
-Melhoria Contínua: Sugerir e apoiar a implementação de melhorias nos processos e procedimentos internos, com base no feedback dos hóspedes e na análise operacional. O Grupo Ando Living subscreve os princípios da igualdade e da não discriminação no acesso ao trabalho. A empresa valoriza a diversidade das pessoas que contrata, proporcionando igualdade de oportunidades e de tratamento no que respeita ao acesso ao trabalho, não prejudicando ou privando de qualquer direito com base, por exemplo, na redução da capacidade de trabalho, deficiência ou doença crónica. A Lovely
Stay promove um ambiente de trabalho diversificado, no qual as diferenças individuais são reconhecidas, respeitadas e valorizadas, com o objetivo de desenvolver todo o potencial de cada um e tirar partido dos seus talentos e pontos fortes pessoais e profissionais.
Requisitos : O que Esperamos de Ti:
-Fluência em português e inglês é essencial. Queremos alguém que se sinta à vontade a comunicar em inglês, seja com colegas ou com os nossos hóspedes;
-Formação académica em
Turismo ou Gestão Hoteleira será uma vantagem;
-Boa comunicação para interagir com os hóspedes;
-Autonomia e habilidade para agir rapidamente e resolver desafios de forma eficaz;
-Disponibilidade para trabalhar em turnos;
-Excelente organização e capacidade de gestão do stress.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Casa Vela Boutique House Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 10. 2025
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