Backoffice Assistant (Logistics)
Esta função administrativa
- se na Equipa da Direção Logística, reportando diretamente ao Responsável da área, desempenha um papel crucial no apoio às operações diárias, garantindo a correta gestão de informações e documentação. As principais responsabilidades são:
- Apoiar na gestão de custos operacionais e registo de dados logísticos, como quilometragem de veículos e tempos de trabalho;
- Manter a comunicação com as equipas de distribuição e armazém, acompanhando reuniões e assegurando a integração de despesas na contabilidade;
- Gerir a documentação administrativa, tanto física como digital, incluindo o suporte à gestão de viaturas;
- Apoiar na elaboração de propostas comerciais, manutenção de conteúdos para o website e outras ações de promoção externa;
- Facilitar a comunicação com clientes e fornecedores, lançar solicitações de serviço e gerir reclamações em sistema.
Habilitações e Requisitos:
- Habilitações mínimas ao nível 12ºano ou Formação Superior em áreas relevantes;
- Experiência prévia em funções administrativas, especialmente na área da logística;
- Habilidades de resolução de problemas e capacidade de lidar com questões operacionais de forma eficaz;
- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento sólidos de SAGE X3 e Excel (preferencial);
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa.
Com a Aviludo irás ter:
- Integração um grupo empresarial sólido e em expansão;
- Ambiente de trabalho dinâmico;
- Oportunidade de aprendizagem e formação.
Se tens interesse em fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura!
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Aviludo, S.A. Localização: Faro
Faro, Faro District, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
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