Backoffice Assistant
Oferta não disponível
Sobre a vaga Somos a Digi, uma Empresa de Telecomunicações nova no mercado português, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus. Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal.
Responsabilidades
- Tratamento e verificação de documentação
- Análise e inserção de dados nos softwares corporativos
- Controlo operacional do processo de venda e provisão de serviços
- Análise e acompanhamento do processo de Portabilidade
- Análise e acompanhamento de processos de Customer Care (pós venda)
- Suporte operacional às equipas técnicas
- Acompanhamento de solicitações e incidentes reportados
- Gestão de chamadas e chats, coordenando com outras áreas da empresa quando necessário
Aptidões e competências
- Experiência profissional em Back
Office e/ou equipas de Customer Care (factor preferencial) - Mínimo 12º ano de escolaridade
- Orientação para o cliente e para obtenção de resultados
- Bom relacionamento interpessoal
- Resiliência e capacidade de trabalhar com prazos apertados
- Forte capacidade de análise, adaptabilidade e flexibilidade
- Elevada capacidade de trabalhar com autonomia e objetivos desafiantes
- Facilidade de comunicação e expressão (oral e escrita)
- Facilidade de aprendizagem
- Boa capacidade de organização e definição de prioridades
- Domínio de MS Office (Excel, Power
Point e Word) - Conhecimentos de Inglês
- Disponibilidade para trabalho por turnos (09h - 18h / 12h - 21h) (factor eliminatório)
- Disponibilidade para integração a partir de 02/06 (factor eliminatório)
Oferecemos
- Salário competitivo
- Contrato de trabalho direto com a Digi Portugal
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
- Ambiente de trabalho colaborativo e motivador
- Benefícios adicionais, como seguro de saúde
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.
Envie por favor o seu CV para ******, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a).
A Digi Portugal atua de forma ética, pelo que não discrimina com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical, pelo que todas as candidaturas serão tratadas de acordo com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica, exclusivamente para identificação do perfil adequado.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Sensei Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 5. 9. 2025
Vaga de emprego atual
4 pessoas já viram esta oferta de emprego.