
BackOffice Comercial- Oeiras [100-000437-1]
Estamos a recrutar: BackOffice Comercial- Oeiras Procuramos um profissional dinâmico, organizado, com visão estratégica e capacidade para trabalhar em equipa. Se tens experiência na área e desejas fazer parte de um projeto para uma empresa no setor de gestão de frotas, envia-nos o teu currículo! Principais Responsabilidades: Realizar as atividades administrativas de apoio às equipas comerciais; Registar todas as tarefas realizadas nos sistemas informáticos, assegurando uma uniformização das respostas; Realizar o atendimento a prospetos, clientes e parceiros, em questões relacionadas com a atividade comercial, fornecendo sempre que possível, resposta às diversas solicitações e reclamações e procedendo ao devido encaminhamento se necessário, garantindo a satisfação das suas necessidades; Rececionar, tratar e encaminhar a correspondência dos clientes; Realizar as alterações necessárias ao Contrato Quadro e elaborar os respetivos aditamentos, conforme acordado com o cliente e aprovado pela Direção, para envio e assinatura por parte do cliente, assim como fazer o arquivo dos Contratos; Realizar as atividades de introdução de prospetos nos sistemas; Realizar o pedido e envio de propostas, através do registo de dados em sistema informático e respetivo envio, de acordo com as solicitações das equipas comerciais, de modo a assegurar os elementos necessários à atividade comercial; Rececionar as adjudicações do cliente, inserir os pedidos de crédito, realizando o tratamento dos dados e verificação da documentação relacionada com o cliente e a abertura de conta em sistema, garantindo a conformidade das condições para análise de crédito; Apoiar a equipa comercial no que diz respeito aos processos administrativos, nomeadamente na elaboração de quadros para apresentação de propostas, na disponibilização de ficheiros diversos para concursos, para prospetos, na elaboração de dossiers executivos para apresentar ao cliente, abertura de reclamações, solicitação de pedidos de crédito e na encomenda de viaturas, de forma a assegurar o processo de venda; Contactar com as várias Unidades de serviços internos de forma a esclarecer questões e recolher informação de modo a formular uma melhor resposta às diversas solicitações do Cliente; Gerir ativamente o serviço de Direct Driver Contact, fazendo a negociação de viaturas com os condutores, acompanhando e esclarecendo o processo de aquisição de viatura, nomeadamente através do pedido e envio de propostas, elaboração do processo de encomenda, de acordo com a política de frota definida pelo cliente, contribuindo para uma gestão eficiente do cliente e sua fidelização. O que procuramos? Experiência profissional em serviços administrativos; 12º ano de escolaridade; Conhecimento do produto de aluguer operacional; Perfil proativo e comercial; Fluência em Inglês; Prática de tratamento informático de dados; Orientação para o cliente (interno e externo); Capacidade de comunicação; Capacidade de organização; Capacidade de expressão oral e escrita; Capacidade de relacionamento interpessoal; Atenção ao detalhe; Sentido de responsabilidade. O que oferecemos: Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos, duração máxima de 12 meses; Vencimento base: De acordo a experiência profissional; Subsídio de Alimentação: 10, 20€ em cartão; Horário: 2ª a 5ª das 9h às 17h30. 6ª das 9h às 17h; Regime Híbrido após 3 meses Localização: Oeiras. Candidata-te e agarra esta oportunidade!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Oeiras
Oeiras, Lisboa, PortugalPublicado: 21. 6. 2025
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