Banqueting Manager (M/F) - Sublime Comporta
No Grupo Sublime Hotels, acreditamos que a excelência é alcançada através de uma combinação de talento, dedicação e paixão. Estamos comprometidos a proporcionar experiências memoráveis aos nossos hóspedes e a criar um ambiente de trabalho inspirador e enriquecedor para os nossos colaboradores. É com grande entusiasmo que apresentamos o nosso Grupo Hoteleiro - Sublime Hotels - que tem, neste momento, um Hotel, um Beach Club e dois restaurantes na Comporta, bem como um Hotel e um restaurante em Lisboa.
Banqueting Manager (M/F)
Missão
O Banqueting Manager será responsável por supervisionar e coordenar todas as operações de eventos, conferências e banquetes, assegurando a excelência do serviço de F&B, desde a preparação até à execução do evento. Este cargo envolve a liderança de equipas, planeamento operacional, atendimento ao cliente e gestão administrativa do departamento.
Requisitos
- Experiência mínima de 5 anos em funções de liderança, preferencialmente em hotelaria de luxo, banquetes, catering e/ou eventos;
- Formação em Restauração, Hotelaria ou áreas similares;
- Capacidade comprovada de gestão de equipas, promovendo motivação, desenvolvimento e performance;
- Fluência em Inglês (oral e escrita);
- Elevada resiliência, foco em resultados e atenção ao detalhe.
Responsabilidades
- Responsável por toda a operação do Centro de Congressos.
- Supervisionar e coordenar as equipas de banquetes (fixas e temporárias) durante os eventos, garantindo eficiência e qualidade no serviço.
- Planear eventos, organizar a logística de recursos humanos, materiais e equipamentos necessários para os banquetes.
- Assegurar a qualidade do serviço, recebendo os clientes, respondendo às suas solicitações e garantindo que as suas expectativas sejam ultrapassadas.
- Preparar as salas, organizar os layouts e garantir o bom decorrer dos banquetes.
- Controlar a higiene, limpeza e organização dos espaços de serviço, de acordo com as normas de segurança e qualidade.
- Manter uma comunicação eficiente e fluida com os outros departamentos do hotel para uma coordenação eficaz do evento.
- Assegurar a correta execução das ordens de serviço criadas, garantindo que todos os detalhes e requisitos do evento sejam cumpridos de acordo com o planeamento.
- Gerir armazém de eventos e seu inventário (equipamentos, mobiliários, loiças, copos, etc. ) em conjunto com a Direção de F&B e equipa de Copa.
Benefícios
- Integração num grupo hoteleiro de prestígio, com uma forte reputação e crescimento contínuo;
- Oportunidade de trabalhar com uma equipa de profissionais de excelência;
- Ambiente de trabalho dinâmico e em constante evolução, com foco no desenvolvimento e
- estar dos colaboradores; - Pacote salarial competitivo, com benefícios adicionais;
- Transporte de Staff;
- Formação inicial e contínua;
- Apoio com alojamento (se aplicável).
Declaração de Privacidade - Recrutamento e Seleção
Os seus dados pessoais serão tratados pelo SUBLIME STAY, S. A. , NIPC 510677185, como Responsável pelo Tratamento, para as finalidades de recrutamento e seleção. Se não for selecionado, os dados serão conservados até 18 meses após a candidatura para futuras oportunidades idênticas. A SUBLIME STAY, S. A. implementou as medidas técnicas e organizativas necessárias para garantir a segurança, integridade e confidencialidade dos dados, em conformidade com o RGPD. Os dados podem ser partilhados com entidades do grupo SUBLIME para as finalidades mencionadas. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade em www.sublimecomporta. pt.
O seu talento em modo Sublime.
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- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Sublime Hotels Localização: Setúbal
Grândola, Setúbal, PortugalPublicado: 15. 11. 2025
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