Brand & Product Manager (M/F)
Com mais de 75 anos de história e crescimento, o Grupo Brodheim é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal. Com a visão de ser a referência na gestão de retalho premium no mundo da moda e da ótica, é considerada uma das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal, e o lugar onde tu queres estar! A missão de proporcionar a todos os nossos clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única, é sentida e vivida todos os dias pelos nossos colaboradores que incorporam os nossos valores:
ambição, sustentabilidade, credibilidade, empowerment e atitude.
Procuramos um perfil de Brand Manager para a marca Timberland em regime de substituição de licença de maternidade — com forte possibilidade de integração futura numa outra marca do nosso Grupo.
Missão
Serás responsável pela Gestão de uma das marcas que o Grupo representa no retalho de Moda em Portugal, de acordo com a linha estratégica da própria marca, e irás assegurar que as vendas, as margens, as campanhas e a distribuição são otimizadas com objetivo de cumprir o budget anual definido.
– Preparação, desenvolvimento e
- up do plano de vendas anuais e de cada estação, alocação à loja e respetivo forecast, de acordo com as diretrizes da marca e do Senior Brand Manager;
– Apoio no processo de compra de coleções de acordo com o orçamento de compras aprovado e do processo de
- in;
– Implementaçãode estratégia de vendas, distribuição, preço e classificação de produto que permitam obter os resultados em alinhamento com o posicionamento da Marca;
– Desenvolvimento de reports de performance de negócio e de controlo de objectivos /KPIs e indicadores de gestão;
– Responsável pelas ações de formação sobre produto às equipas;
– Desenvolver análises de mercado e respetiva concorrência e elaboração de planos de ação em conformidade;
– Responsável por aprovar o plano de Marketing no que se refere a lançamentos de produtos, implementação de campanhas e promoções, POS e merchandising;
– Acompanhar a implementação dos Store Brand Reports, garantindo o follow up e cumprimento dos mesmos por parte das lojas da marca;
– Colaborar coma área de Visual Merchandising na decisão de encomendas de vitrines e materiais de POS, dando feedback e sugerindo alterações à estratégia de VM, de acordo com as análises de vendas;
– Planificação, implementação e controlo de recursos e tarefas necessárias à implementação de projectos e desenvolvimento da marca;
– Acompanhamento de gestão de stocks entre lojas.
O candidato ideal reúne o seguinte perfil:
– Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Economia, Engenharia ou outra área similar;
– Experiência profissional de pelo menos 3 a 5 anos em funções semelhantes;
– Fluência em Inglês;
– Excelentes conhecimentos de Excel e de Power Point (requisito mandatório);
– Fortes capacidades de planeamento e organização;
– Com elevada autonomia e iniciativa.
O que oferecemos:
– Um ambiente de trabalho envolvente
– Possibilidade de crescimento e progressão na carreira
– Oportunidade de Formação especializada contínua
– Participação em ações de solidariedade social e ambiental
– Protocolos e parcerias exclusivas para colaboradores do Grupo Brodheim
Se reúnes os requisitos, esta vaga é para ti.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo Brodheim Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
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