Branded Content Specialist
Sobre nós:
O Group
M é o líder global de gestão de investimentos em Media, atuando como
- mãe das agências de media da WPP: Essence
Mediacom, Mindshare e Wavemaker, cada uma com operações globais próprias e posições de liderança no mercado. O principal objetivo do Group
M é maximizar o desempenho das agências de media, criando e gerindo as estratégias de negócios das agências, desenvolvendo produtos e serviços, negociação, criação de conteúdo, digital, finanças, desenvolvimento de ferramentas proprietárias e outras necessidades críticas dos negócios. O foco da Group
M é alavancar uma vantagem incomparável no mercado para os seus clientes, stakeholders e pessoas, de forma a que a publicidade funcione melhor para todos. Sabe mais sobre o Group
M em www.groupm.com
M é o líder global de gestão de investimentos em Media, atuando como
- mãe das agências de media da WPP: Essence
Mediacom, Mindshare e Wavemaker, cada uma com operações globais próprias e posições de liderança no mercado. O principal objetivo do Group
M é maximizar o desempenho das agências de media, criando e gerindo as estratégias de negócios das agências, desenvolvendo produtos e serviços, negociação, criação de conteúdo, digital, finanças, desenvolvimento de ferramentas proprietárias e outras necessidades críticas dos negócios. O foco da Group
M é alavancar uma vantagem incomparável no mercado para os seus clientes, stakeholders e pessoas, de forma a que a publicidade funcione melhor para todos. Sabe mais sobre o Group
M em www.groupm.com
Sobre a função:
Como Branded Content Specialist, farás parte da nossa equipa de Branded Content e serás responsável por gerir projetos do início ao fim, alinhados com a agência e sob a orientação do Branded Content Manager. Desenvolverás projetos em diferentes áreas de conteúdo, incluindo parcerias multimeios, experiências, activações, licenciamento e social media. Esta é uma função que te permitirá trabalhar em vários projetos simultaneamente, com o objetivo de garantir criatividade, adequabilidade aos objetivos das marcas e qualidade do projeto.
Responsabilidades:
- Receber o briefing da equipa ou cliente juntamente com o BC Manager;
- Desenvolver briefings e apresentações das estratégias a serem utilizadas;
- Identificar os KPIs relevantes para o sucesso do projeto;
- Negociar projetos com parceiros para garantir as propostas mais competitivas e criativas;
- Estabelecer o melhor relacionamento com clientes, meios e parceiros;
- Controlar o orçamento com o BC Manager;
- Contribuir para a construção de um portfólio de Branded Content;
- Acompanhar todas as fases dos projetos, incluindo implementação, pré-produção e pós-produção;
- Manter status regular com o Branded Content Manager, parceiros e clientes;
- Desenvolver uma avaliação final do projeto.
Experiência ideal:
- 3 anos de experiência em gestão de content multimeios em agências, produtoras, marcas ou meios;
- Capacidade de desenvolver apresentações 360º;
- Pensamento criativo e estratégico;
- Fortes aptidões interpessoais e de comunicação interna e externa;
- Capacidade de resolução de problemas;
- Capacidade multitasking e cumprimento de prazos em ambientes acelerados;
- Paixão por novas tecnologias, tendências, e práticas emergentes na media;
- Fluência em português e inglês, idealmente espanhol.
O que oferecemos:
- Seguro de Saúde;
- Plano de Benefícios Flex;
- Telemóvel para uso profissional + tarifário;
- Dias de férias adicionais;
- Plataformas de wellbeing e apoio ao
- life balance; - Acesso aos descontos do Grupo WPP (ginásios, restaurantes, hotéis, etc. );
- Café, fruta e cereais grátis para um pequeno almoço ou lanche saudável.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: GroupM Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!