Business Support Assistant (Direção & Financeiro)
Descrição da Empresa
Somos a Zumub.com, uma empresa que trabalha com
- commerce no ramo de suplementos alimentares com uma forte componente tecnológica.
Descrição da Função
FUNÇÃO: Apoiar o departamento financeiro em atividades administrativas como gestão documental, emissão de faturas e controlo de registos. Prestar assistência direta à Direção na organização e coordenação diária do escritório. Garantir o tratamento de correspondência e a organização do arquivo. Melhorar e manter processos administrativos eficientes. Realizar compras e acompanhar fornecedores. Promover práticas que contribuam para a eficiência global da empresa.
QUALIFICAÇÕES: Formação superior em Gestão, Administração ou área similar (preferencial). Mínimo de 2 anos de experiência administrativa ou financeira. Forte capacidade de organização e sentido de prioridade. Excelentes competências comunicacionais. Domínio de MS Office;
- se ferramentas financeiras. Perfil proativo, flexível e colaborativo.
OFERTA: Pacote salarial competitivo. Possibilidade de evolução interna. Funções transversais com impacto em várias áreas. Benefícios como seguro de saúde e descontos. Trabalho presencial em [Cacém, Sintra].
Localização
- Sintra, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Zumub Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
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