Butler - Octant Vilamonte
Descrição da Empresa
A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão “umbrella” para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção,
- selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.
Descrição da Função
Voltamos em 2026! Octant Vila Monte abre novamente as portas ao silêncio, à luz e à emoção de estar em casa
Missão: Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente oferecendo um serviço de qualidade superior durante a sua estadia na Unidade Hoteleira.
Principais responsabilidades
- Oferecer um serviço personalizado e atento às necessidades dos hóspedes VIP.
- Coordenar e auxiliar no
- in e
- out, garantindo uma recepção impecável. - Organizar e atender solicitações especiais, como reservas em restaurantes, passeios e eventos.
- Auxiliar na arrumação de quartos, organização de bagagens e serviço de lavanderia.
- Servir refeições e bebidas no quarto ou em áreas privativas, conforme necessário.
- Manter comunicação contínua com a equipa do hotel para atender prontamente aos pedidos dos hóspedes.
- Antecipar desejos e preferências dos hóspedes, garantindo um serviço exclusivo e diferenciado.
- Garantir a máxima descrição, confidencialidade e atenção aos detalhes no atendimento.
- Conhecer e sugerir serviços e facilidades do hotel para aprimorar a experiência dos hóspedes.
- Suporte das necessidades e pedidos dos hóspedes tendo capacidade de as antecipar durante toda a sua estadia de uma forma muito detalhada, com etiqueta e protocolo nos mais altos padrões de serviço.
- Funções de acordo com luxury standards;
- Receção dos hóspedes de acordo com os standards previstos;
- Desfazer, fazer e guardar a mala do hóspede;
- Serviço geral de valete;
- Reorganização diária do alojamento do hóspede;
- Promoção dos outlets do hotel;
- Preparação e serviço de refeições/bebidas aos hóspedes;
- Garantir que nada fica esquecido aquando da saída dos hóspedes.
Requisitos
- Experiência prévia como Butler, Concierge ou em atendimento VIP no segmento de luxo
- Elevado sentido de responsabilidade e rigor
- Elevada capacidade de antecipação de problemas
- Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos
- Forte capacidade analítica e de organização
- Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal
- Boa apresentação
- Atitude dinâmica
- Gosto pelo trabalho em equipa
- Domínio da língua inglesa
- Respeito pela filosofia e visão do grupo
- Disponibilidade e Flexibilidade de Horários
Localização
- Faro, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Phiture Localização: Faro
Faro, Faro District, PortugalPublicado: 31. 10. 2025
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