Caddy Master
Localização Vila Nova de Cacela Descrição da Vaga Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente oferecendo um serviço de qualidade durante a sua estadia, sem perder de vista a promoção dos restantes serviços do Hotel. Principais responsabilidades - Executar o serviço de reservas de alojamento e dar o respetivo seguimento aos pedidos;
- Preparar e executar otratamento de correspondência, respetiva expedição e arquivo;
- Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes;
- Verificar o movimentode entradas e saídas de clientes ao Hotel e comunicar às restantes secções de modo a assegurar os vários serviços a prestar;
- Assegurar a arrumaçãoe limpeza do
- desk;
- Trabalhar em estreitarelação com toda a equipa, nomeadamente com o Chefe de Receção e Chefe de Reservas;
- Comunicar superiormente qualquer anomalia verificada no seu serviço ou ocorrida com algum cliente;
- Realizar outrasatividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias pelo superior hierárquico;
- Vender o programa caddy para hóspedes do resort, grupos, membros e jogadores de golfe públicos por meio de interação por telefone,
- mail e cara a cara.
- Acolhimento do jogador de golfe à sua chegada ao clubhouse
- lhe um serviço de transporte do seu Saco e Tacos para a zona do Caddy Master;
- Preparação na zona do
Caddy Master dos serviços e material de aluguer, trolleys ou Buggies que os clientes tenham solicitados e pagos na Recepção, bem como o controle da sua entrega e da sua devolução nas condições devidas;
- Preparação do equipamento de jogo dos sócios (sacos e troliies) e respectiva limpeza depois do jogo;
- Controle dos acessos ao Campo de Golfe, Driving Range e demais zonas de treino, recebendo o ticket de pagamento do greenfee e do aluguer de equipamento;
- Monitorizar o Pace of
Play (velocidade de jogo) com visitas constantes ao campo de golfe, dando prioridade aos jogadores mais rápidos respeitando as regras básicas de etiqueta num campo de golfe;
- No Tee de saídaoferecer um briefing de apresentação sobre o campo dando destaque ás principais regras de o jogador deve ter em atenção;
- Sair com o buggy bar vendendo bebidas e comidas;
- Manter e limparos buggies de aluguer;
- Verificação constanteda normalidade da situação e arrumação nas zonas dos balneários, Short Game area e putting green;
- Limpeza dos tacos e sapatos dos jogadores no final do seu jogo;
- Coordenar com arecepção a saída de jogadores
- in que chegam ao clubhouse se uma reserva prévia. Experiência que procuramos - - Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
- Elevada capacidade de antecipação de problemas;
- Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos;
- Forte capacidade analítica e de organização;
- Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
- Boa apresentação;
- Atitude dinâmica;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Respeito pela filosofia e visão do grupo.
- Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Discovery Hotel Management Localização: Faro
Faro, Faro District, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!