Call Center Assistente Viagem - Part Time | Avenid (M/F).
- The Bridge, by EGOR A The Bridge está a recrutar Operadores de Call center para Apoio ao cliente Assistência em Viagem para integrar uma linha de assistência a clientes, com início previsto a 2 de junho, em Lisboa (Avenida da Liberdade). Procuramos profissionais comunicativos, empáticos e com conhecimentos de idiomas, para prestar apoio telefónico a clientes nacionais e internacionais, no setor segurador. CANDIDATO Atendimento telefónico (inbound e outbound) a clientes em Portugal e no estrangeiro;
- Apoio em pedidos de assistência automóvel e outros serviços associados ao ramo segurador;
- português + inglês e / ou francês;
- PERFIL Boa capacidade de comunicação, escuta ativa e argumentação;
- Facilidade na gestão de conflitos e postura empática;
- Vocabulário adequado, fluência verbal, boa dicção e tom de voz agradável;
- Conhecimentos de inglês e / ou francês (obrigatório);
Escolaridade mínima :
- Disponibilidade para trabalhar por turnos, incluindo turnos noturnos, feriados e fins de semana. HORÁRIO E CONDIÇÕES FORMAÇÃO Formação inicial com duração de 4 semanas, com componente teórica e prática + Bolas de Formação + SA;
- 20h semanais (4h / dia);
- Horário rotativo ou fixo entre as 09h00 e as 21h00;
- Vencimento base mensal ilíquido + Subsídio de turno + Subsídio de alimentação diário;
Se procuras um desafio profissional num projeto estável e com possibilidade de evolução, esta é a tua oportunidade! Envia já a tua candidatura e garante a tua presença nas entrevistas. The Bridge - Trabalho Temporário Success through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
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#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Buscojobs Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 7. 6. 2025
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