Call Center Assistente Viagem - Part Time | Avenid (M/F).
The Bridge, by EGOR A The Bridge está a recrutar Operadores de Call center para Apoio ao cliente Assistência em Viagem para integrar uma linha de assistência a clientes, com início previsto a 2 de junho, em Lisboa (Avenida da Liberdade). Procuramos profissionais comunicativos, empáticos e com conhecimentos de idiomas, para prestar apoio telefónico a clientes nacionais e internacionais, no setor segurador. CANDIDATO Atendimento telefónico (inbound e outbound) a clientes em Portugal e no estrangeiro;
Apoio em pedidos de assistência automóvel e outros serviços associados ao ramo segurador;
Atendimento multilingue:
português + inglês e/ou francês;
PERFIL Boa capacidade de comunicação, escuta ativa e argumentação;
Facilidade na gestão de conflitos e postura empática;
Vocabulário adequado, fluência verbal, boa dicção e tom de voz agradável;
Conhecimentos de inglês e/ou francês (obrigatório);
Escolaridade mínima:
11. O ano;
Disponibilidade para trabalhar por turnos, incluindo turnos noturnos, feriados e fins de semana. HORÁRIO E CONDIÇÕES FORMAÇÃO Formação inicial com duração de 4 semanas, com componente teórica e prática + Bolas de Formação + SA;
Regime
- time:
20h semanais (4h/dia);
Horário rotativo ou fixo entre as 09h00 e as 21h00;
Vencimento base mensal ilíquido + Subsídio de turno + Subsídio de alimentação diário;
Se procuras um desafio profissional num projeto estável e com possibilidade de evolução, esta é a tua oportunidade! Envia já a tua candidatura e garante a tua presença nas entrevistas. The Bridge - Trabalho Temporário Success through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo Egor Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 5. 2025
Vaga de emprego atual
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