CALL CENTER - ATENDIMENTO AO CLIENTE (M/F) LISBOA
Overview
Admissão Imediata Lisboa -Famões
Na Aquaservice, procuramos Agentes de Call Center para Atendimento ao Cliente.
Responsabilidades
Será responsável por atender chamadas dos nossos clientes para resolver dúvidas, problemas e todas as tarefas administrativas relacionadas.
Requisitos
- Capacidades de comunicação e negociação.
- Voz agradável e boa vocalização.
- Responsável, consistente e dinâmico.
- Capacidade de trabalhar em equipa e atingir objetivos — é você que define o padrão!
- Paixão e empenho. Procuramos pessoas que sintam que a empresa é sua.
Oferta
- Emprego estável numa grande empresa multinacional, com formação contínua pelas melhores equipas especializadas.
- Horário: Segunda a
- feira, das 9h às 18h. - Trabalho híbrido
Se consideras que esta é uma boa oportunidade de desenvolvimento profissional e evolução de carreira, vem saber mais!
Envia a tua candidatura
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Aquaservice Portugal Localização: Odivelas
Odivelas, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!