CALL CENTER - ATENDIMENTO AO CLIENTE (M/F) LISBOA
Overview
Na Aquaservice, procuramos Agentes de Call Center para Atendimento ao Cliente. Admissão imediata Lisboa - Famões. Será responsável por atender chamadas dos nossos clientes para resolver dúvidas, problemas e todas as tarefas administrativas relacionadas.
Responsibilities
- Atender chamadas dos clientes para resolver dúvidas, problemas e realizar tarefas administrativas relacionadas.
Qualifications
- Capacidades de comunicação e negociação.
- Voz agradável e boa vocalização.
- Responsável, consistente e dinâmico.
- Capacidade de trabalhar em equipa e atingir objetivos — é você que define o padrão!
- Paixão e empenho. Procuramos pessoas que sintam que a empresa é sua.
Offer (Benefits)
- Emprego estável numa grande empresa multinacional, com formação contínua pelas melhores equipas especializadas.
- Horário: Segunda a
- feira, das 9h às 18h. - Trabalho híbrido.
Application
Se consideras que esta é uma boa oportunidade de desenvolvimento profissional e evolução de carreira, vem saber mais! Envia a tua candidatura
Seniority level
- Entry level
Employment type
- Full-time
Job function
- Other
Industries
- Food and Beverage Services
Referrals increase your chances of interviewing at Aquaservice - Viva Aqua Service Spain S. A. by 2x
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Aquaservice - Viva Aqua Service Spain S.A. Localização: Lisboa
Famões, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!