Call Center de Apoio ao Cliente em Francês (M/F/D) - Rio Tinto
Call Center de Apoio ao Cliente em Francês (M/F/D) - Rio Tinto
Descrição:
- Garantir o suporte aos Clientes, esclarecendo as dúvidas e realizar o seguimento dos pedidos, promovendo a sua satisfação e fidelização;
- Assegurar a melhor experiência de compra na loja online, atendendo cada cliente e mercado de forma personalizada;
- Responder a emails;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos, procedimentos e ferramentas da área, de forma a atingir as metas mensais/anuais do canal de vendas e satisfação do cliente.
Requisitos:
- Experiência em call center;
- Fluência nas línguas francesa e portuguesa (obrigatório);
- Conhecimentos do Microsoft Office;
- Confiança, Paixão e Energia;
- Orientação para resultados.
Condições:
- Contrato de trabalho;
- Vencimento atrativo compatível com a função;
- Horário de trabalho: de segunda a
- feira, das 09h00 às 18h00. Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura
- se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se. Qualquer dúvida ou informação, poderá
- nos através do
- mail daniela. resende@synergie. pt ou do 226052120. (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Synergie Portugal Localização: Rio Tinto
Rio Tinto, Porto, PortugalPublicado: 31. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!