Call Center Empresarial
- Experiência anterior em Call Center (obrigatória);
- Excelente capacidade de comunicação e empatia;
- Conhecimentos deinformática na ótica do utilizador;
- Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa;
- Dinamismo, assiduidadee pontualidade. - Atendimento telefónico inbound, funcionando como linha de diagnóstico e triagem;
- Retenção de clientes (70% a 80% das chamadas);
- Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações;
- Identificação das necessidades dos clientes e apresentação de soluções adequadas;
- Transferência dechamadas para os departamentos competentes, quando necessário;
- Comunicação proativa de riscos e oportunidades identificados durante o atendimento;
- Gestão de incumprimentos;
- Realização de
- selling e
- selling. Local de Trabalho: Presencial na zona do Marquês de Pombal, Lisboa. Horário de Trabalho:
- Part-time de 30h semanais, com horários rotativos entre as 08h00 e as 20h00, de segunda a
- feira;
- Folgas fixas ao fim desemana. - Contrato de trabalho com remuneração base e subsídio de alimentação;
- Formação inicialremunerada;
- Plano comissional atrativo, associado ao desempenho;
- Plano de saúde extensível ao colaborador e agregado familiar;
- Ambiente de trabalho dinâmico e possibilidade de progressão na carreira. Caso esteja interessado(a), envie o seu CV atualizado. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: LIMA AMARO LDA Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 11. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!