Call Center
Description
O Hospital de Cascais é gerido pelo Grupo Ribera, um grupo empresarial espanhol que tem prestado serviços de saúde públicos e privados desde 1997. A sua vocação é transformar a forma de trabalhar e inovar na gestão dos cuidados de saúde. O principal acionista é a Vivalto‑Santé, terceiro maior grupo privado de saúde em França, com 50 hospitais e clínicas, partilhando valores e uma filosofia baseada na medicina centrada em valores. Responsabilidades
Atendimento presencial ou telefónico ao utente, demonstrando empatia e disponibilidade;
Garantir a corretaidentificação, preenchimento e atualização dos dados pessoais do utente;
Demonstrar capacidade deresposta perante reclamações do cliente. Minimum Requirements
Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade (obrigatório);
Valorizamos experiência profissional na área do Call Center;
Trabalho por turnos rotativos até 22:00 e fim de semana;
Disponibilidade imediata. Oferecemos
Contrato de trabalho a termo indeterminado, subsídio de alimentação e seguro de saúde;
Uma equipa com grande reconhecimento internacional no desenvolvimento de projetos e na gestão global dos serviços de saúde. Skills
Trabalho em equipa
Iniciativa
Autonomia
O Grupo Ribera Salud acredita na igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos, num ambiente de trabalho livre de discriminações e assédios. Todas as nossas práticas de recrutamento baseiam‑se em necessidades empresariais, requisitos de emprego e qualificações profissionais, procurando que seja um processo inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e agradável para quem se cruza connosco.
#J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Hospitaldecascais Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 8. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!