Call Center
Description
O Hospital de Cascais é gerido pelo Grupo Ribera, um grupo empresarial espanhol que tem sido prestador de serviços de saúde públicos e privados desde 1997. A sua vocação é transformar a forma de trabalhar e inovar na gestão dos cuidados de saúde. O seu principal accionista é Vivalto‑Santé, o terceiro maior grupo privado de saúde em França, com 50 hospitais e clínicas em França, com quem partilha valores e uma filosofia de trabalho baseada na medicina baseada em valores.
Tarefas e responsabilidades
- Atendimento presencial ou telefónico ao utente, demonstrando empatia e disponibilidade.
- Garantir a correta identificação, preenchimento e atualização dos dados pessoais do utente.
- Demonstrar capacidade de resposta perante reclamações do cliente.
O Grupo Ribera Salud acredita na igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos, num ambiente de trabalho livre de discriminações e assédios. Todas as nossas práticas de recrutamento
- se em necessidades empresariais, requisitos de emprego e qualificações profissionais, procurando que seja um processo inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e agradável para quem se cruza connosco.
Minimum Requirements
- Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade (obrigatório).
- Valorizamos experiência profissional na área do Call Center.
- Trabalho por turnos rotativos até 22. 00 e fim de semana.
- Disponibilidade imediata.
Oferecemos
- Contrato de trabalho a termo indeterminado, subsídio de alimentação e seguro de saúde.
- Uma equipa com grande reconhecimento internacional no desenvolvimento de projetos e na gestão global dos serviços de saúde.
Skills
- Trabalho em Equipa
- Iniciativa
- Autonomia
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Hospital de Cascais Localização: Lisboa
São Domingos de Rana, Lisboa, PortugalPublicado: 2. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!