Call Center - Validação De Dados
**DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO**:O Grupo Multi Contact é um Contact Center especialista em campanhas de captação e relação com clientes B2B e B2C. Neste momento, estamos a admitir Agentes de Call Center para reforço de equipa de trabalho e para promoção de uma nova campanha que iremos iniciar em breve. **Funções**:
- Efetuar chamadas inbound e outbound;
- Proceder ao atendimento telefónico de acordo com as regras e princípios definidos pela Empresa;
- Divulgação e promoção das campanhas em vigor;
- Informar, aconselhar epropor soluções para as necessidades e dúvidas apresentadas pelos clientes;
- Registo de dadosna base de dados. **Perfil**:
- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador em ferramentas do Windows Office;
- Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
- Conhecimento e capacidade de trabalhar com redes sociais, e digitais;
- Conhecimentos do
Sistema CRM preferencial (fator preferencial);
- Capacidade de persuasão;
- Forte sentido deorganização e proatividade. **Horário**:
- De Segunda a Domingo entre as 09:00 e as 18:00**Oferta**:
- Contrato Trabalho;
- Plano de Comissional;
- Formação inicial remunerada;
- Ambiente de trabalho dinâmico e amigável;
- Subsídio de alimentação pago em cartão**Tipo de oferta**: Integral/Full-time**Benefícios**:
- Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à
-
- Turno de 8 horas**Experiência**:
- Atendimento ao público: 1 ano (preferencial)Data de início prevista: 13/01/2025
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: ComparaJá Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 9. 2025
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