Car Condition Assistant | Sixt (Paredes)
Responsabilidades Analisar e auditar os novos danos registados e a sua imputabilidade ao respetivo utilizador; Recolher e arquivar a documentação de suporte; Interagir com os demais departamentos de forma a recolher toda a informação fundamental ao processo; Criar/solicitar orçamento de danos; Reportar inconformidades; Contactar os clientes para o pagamento dos novos danos; Analisar as respostas dos clientes, nomeadamente, contraprovas apresentadas; Negociar e
- argumentar, garantindo a correta cobrança dos danos tendo por base a viabilidade do processo, tipologia do cliente, condições iniciais da viatura; Decidir a cobrança ou não cobrança; Identificar pontos de melhoria nas tarefas desempenhadas; Auditar as demais tarefas do departamento, reportando todas as situações não-conformes; Realizar outras atividades, não especificadas anteriormente, necessárias à persecução dos objetivos e ao bom funcionamento da Sixt. Perfil Escolaridade mínima obrigatória (12. º ano ou equivalente); Experiência em funções administrativas (Preferencial); Experiência em apoio ao cliente e gestão de reclamações (Preferencial); Conhecimentos avançados de inglês (Eliminatório); Conhecimentos de Informática ao nível das ferramentas do Microsoft Office. Oferecemos Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento; Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal; Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas; Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo Jap Localização: Porto
Porto, Porto, PortugalPublicado: 10. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!