Change Management Consultant
Procuras dar um passo na tua carreira nas áreas de IT e Telecomunicações?
Então chegaste ao sítio certo – à Smart!
A tecnologia, a transformação e a inovação fazem parte do nosso ADN. Somos uma empresa de consultoria tecnológica com mais de uma década de experiência no desenvolvimento de projetos nacionais e internacionais em IT e Telecomunicações e queremos fazer parte da tua história.
O que precisas para ser um SMART SERVICE MANAGER?
- Experiência na Gestão de Serviço
- Experiência na função de Change Management
- Capacidade de comunicação e report
- ITIL/ISO2000
- Capacidade de envolvimento de equipas multidisciplinares
- Forte de capacidade de escrita
- Proficiência na Língua Inglesa
Quais serão as tuas funções na SMART?
- Documentar, publicar, rever e comunicar o processo (fluxos, narrativas, templates)
- Definir Indicadores de Desempenho (KPIs) de forma a avaliar a efetividade e a eficiência do processo
- Analisar KPIs e tomar as medidas necessárias decorrentes da sua análise;
- Fornecer input ao Plano de Melhoria de Serviços;
- Garantir formação a todos os colaboradores participantes no processo e garantir que estes estão conscientes do seu papel no processo;
- Garantir que o processo, os papéis, responsabilidades e documentação associada são anualmente revistos e auditados;
- Garantir que o processo está a ser executado de acordo com que o foi acordado e documentado.
Porquê ser SMART?
- Tornamos reais os projetos em que participamos.
- Amamos o que fazemos e temos orgulho no resultado do nosso trabalho.
- Somos simples e eficientes.
- Valorizamos as nossas pessoas.
- Somos uma equipa dinâmica, íntegra e de confiança.
Onde podes ser SMART?
Lisboa.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Smart Consulting Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!