Chefe De Equipa Call Center (M/F) Prior Velho
A Fórum Selecção está a recrutar Chefe de Equipa Call Center (M/F) para empresa no sector da Logística e Distribuição no Prior Velho. **Função**:
- Analisar, gerir e coordenar todas as tarefas do Departamento de Call Center;
- Garantir a qualidade no apoio ao cliente;
- Apoio diário às equipas de distribuição e call center;
- Coordenar o serviço deagendamentos de entregas/montagens;
- Supervisão dos serviços de mudanças a nível particular e empresarial;
- Orçamentos dos serviços de mudança;
- Elaboração de horáriosda equipa de Call Center;
- Garantir o atendimentode excelência ao cliente diariamente. **Perfil**:
- Formação em atendimento ao cliente, técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas/contact center;
- Noções médias de
Office e aplicações específicas da área;
- Experiência anterior na função de Supervisão e liderança de equipas de contact center Inbound;
- Conhecimentos em
Go Contact (preferencial);
- Conhecimentos de
Inglês;
- Noções de rotinas administrativas (Backoffice);
- Resistência ao stress;
- Boa capacidade decomunicação verbal e escrita;
- Espírito de equipa;
- Capacidade de liderança;
- Responsabilidadee organização;
- Capacidade crítica e analítica. **Horário**: Compreendido entre as 09:00h e as 21:00h, com 2 folgas semanais rotativas. **Condições**:
- Vencimento Base 825€;
- Subsídio de Alimentação 6, 50€;
- Isenção de Horário de Trabalho 154€;
- Subsídio de Transporteisento 40€. **Tipo de oferta**: Período Integral
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Fórum Selecção - Consultoria em Recursos Humanos e E.T.T. Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!